Fechar menu lateral

Startup incubada no Critt abre vaga para profissional de tecnologia

A Mais Controle, empresa que participa do programa de incubação de startups do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), está com um processo seletivo aberto para a vaga de Desenvolvedor Fullstack. A oportunidade é voltada para técnicos ou profissionais graduados  nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. 

Os interessados em participar devem enviar o currículo para o e-mail “contato@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Seleção Desenvolvedor Fullstack 2021 | Mais Controle”

De acordo com a startup, o profissional irá atuar com uma equipe que utiliza metodologias ágeis e  terá como função implementar melhorias, além da manutenção do sistema. O processo de desenvolvimento do  produto é ágil e leva em consideração a metodologia Scrum, onde as demandas são levantadas, prototipadas e inseridas no backlog. Além disso, espera-se que o candidato tenha  iniciativa, disciplina, organização e criatividade. 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail contato@maiscontroleerp.com.br

Confira aqui os detalhes e habilidades necessárias para a vaga.