Fechar menu lateral

Oportunidade: Inscrições abertas para a 9ª edição do concurso Campus Mobile

Estudantes universitários e recém-formados têm até o dia 22 de novembro para realizar a inscrição para a 9ª edição do Campus Mobile, concurso de inovação e empreendedorismo que estimula o desenvolvimento de soluções por meio de aplicativos, produtos e serviços do segmento mobile que promovam impacto social e benefícios à sociedade. Serão selecionados 96 projetos nas categorias Saúde, Games, Smart Farm, Smart Cities, Diversidade e Educação. Além do prêmio em dinheiro, os vencedores ganharão uma imersão no Vale do Silício, em São Francisco, na Califórnia, em 2021.

Os participantes também receberão orientações de especialistas da área de inovação especialistas da área de inovação para o aperfeiçoamento dos projetos. Eles também participam de uma semana virtual, que conta com maratona de programação, palestras e oficinas para o desenvolvimento dos projetos.

 

Quem pode se inscrever? 

Para se inscrever na 9ª edição do Campus Mobile, é necessário:

  1. Estar cursando graduação em Instituição de Ensino Superior no Brasil ou ter concluído graduação no Ensino Superior do Brasil em 2019 ou 2020;
  2. Ter no mínimo 18 anos no ato da inscrição;
  3. Ser responsável direto pelo projeto proposto: idealização e execução;
  4. Os candidatos podem se inscrever individualmente ou em equipe com até 3 integrantes, com apenas um projeto e somente em uma das categorias (Diversidade, Educação, Games, Saúde, Smart Cities ou Smart Farms).

Confira todos os detalhes no site oficial do programa