Fechar menu lateral

Setor de Empreendedorismo abre vaga para bolsista

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) torna o público o processo de seleção para uma vaga no Setor de Empreendedorismo,  no período da manhã ou tarde, para estudantes a partir do 5° período dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharias, devidamente matriculados (as) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 538 mensais.

 

Para se inscrever, o aluno interessado deverá enviar o currículo e histórico escolar da graduação para o e-mail “gp.critt@gmail.com”, entre os dias 21 e 28 de agosto de 2020, colocando “Seleção – Empreendedorismo” como assunto do e-mail.

 

Veja o edital

 

Os candidatos devem ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, boa redação, habilidade para atendimento ao público externo, ser proativo, ter aptidão para lidar com clientes do Critt, dominar as ferramentas do Pacote Office e conhecimentos básicos em Sistema de Gestão da Qualidade (ISO ou outro). É desejável que o interessado tenha conhecimento de empreendedorismo, inovação, metodologias ágeis, Business Model Canvas e plano de negócio.

Outras informações:

gp.critt@gmail.com