Fechar menu lateral

Critt divulga resultado final da primeira fase do edital Adas Tech

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira (04) o resultado final do Edital de Seleção para o programa de fomento ao empreendedorismo tecnológico feminino – ADAS TECH. Foram aprovadas 10 propostas de ideias/projetos inovadores. 

Nessa primeira fase, uma banca de avaliação, composta pela coordenação do Adas Tech, avaliou cada ideia de negócio tecnológico e/ou inovador submetida através dos critérios do edital. O resultado final saiu hoje, após o período de recursos que foi de 29/07 a 03/08, às 17h,  no qual não houve nenhum pedido de recurso.

Segunda fase do Adas Tech

A segunda fase do programa de empreendedorismo feminino, para os 10 projetos selecionados, começa a partir de amanhã, quarta-feira (05). Nessa próxima etapa, as candidatas selecionadas participarão de Workshops de Modelagem e Refinamento dos Negócios, que será conduzido pelas parceiras e apoiadoras do Critt e do Adas Tech, tendo como objetivo apresentar metodologias e ferramentas que serão aplicadas na estruturação de um projeto de negócios e capacitarão as candidatas para a terceira fase de seleção.

Os Workshops ocorrerão nos dias 05/08/2020, 06/08/2020, 07/08/2020 e 08/08/2020, das 19h00min às 22h30min (quarta à sexta) e 9h às 12h (sábado, dia 08/08), sendo sua participação imprescindível para as candidatas selecionadas. Caso seja uma equipe, é obrigatória a presença de pelo menos 1 candidata por equipe em cada um dos dias dos Workshops. Todos os Workshops acontecerão on-line, ou seja, em ambiente virtual. As participantes selecionadas receberão e-mail com instruções da nova rodada.

Confira o resultado final da primeira fase do Adas Tech

Outras informações:

Empreendedorismo do Critt

(ibt.critt@ufjf.edu.br)