Fechar menu lateral

Critt e Adas Tech divulgam resultado preliminar da primeira fase do edital

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira (28) o resultado preliminar do Edital de Seleção para o programa de fomento ao empreendedorismo tecnológico feminino – ADAS TECH. Foram aprovadas 10 propostas de ideias/projetos inovadores. As inscrições foram realizadas exclusivamente on-line, no período de 10 de junho de 2020 a 25 de julho de 2020. 

Nessa primeira fase, uma banca de avaliação, composta pela coordenação do Adas Tech, avaliou cada ideia de negócio tecnológico e/ou inovador submetida através dos critérios do edital. A segunda fase do programa de empreendedorismo feminino, para os 10 projetos selecionados, começa na próxima semana. O prazo para recursos, de acordo com o edital, é de 29/07 a 03/08, às 17h. O resultado final sairá no dia 04/08, às 18h.

 

Panorama 

Ao todo, o edital recebeu 70 projetos para avaliação. Desses, 10 conseguiram aprovação. Sendo 43 de Juiz de Fora/MG; 8 de Uberlândia/MG; 3 de Belo Horizonte/MG e os demais de outras várias cidades do Brasil. 

Confira os gráficos com outros dados e informações dos participantes.

 

 

 

 

Confira o resultado preliminar da primeira fase do Adas Tech

Outras informações:

Empreendedorismo do Critt

(ibt.critt@ufjf.edu.br)