Fechar menu lateral

Critt promove eventos on-line para discutir estratégias operacionais, smart cities e empresas inteligentes

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está realizando uma programação especial de eventos on-line durante o período de isolamento social. Em sua décima quarta edição, o “Critt na Quarentena” dessa semana apresenta uma programação especial, trazendo para o foco temas como estratégias operacionais, cidades e empresas inteligentes.

 

Critt Talk

O Critt Talk acontece na próxima quarta-feira (22), às 15h, na plataforma da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN) e terá como tema “Estratégias operacionais: como otimizar processos de produção nas empresas?”. O workshop, que será mediado pela gerente de Planejamento e Gestão do Critt, Débora Marques, abrangerá a gestão e eficiência operacional no processo de produção que contribui significativamente para o melhor desempenho dos resultados e garante o destaque da empresa no mercado. Apontando que a potencialização dos processos envolve aperfeiçoar as funções, otimizar tempo e esforços, gerando mais vantagem competitiva e destaque frente aos concorrentes. Para conversar sobre o assunto, a convidada é Lillian Cherrine, mestre em administração na área de estratégia, inovação e competitividade, especialista em finanças e coordenadora do curso de administração do Centro Universitário Universo Juiz de Fora. Para participar, basta fazer a inscrição gratuitamente no Sympla.

 

Critt Live

O Critt Live desta semana acontece na próxima quinta-feira (23), às 17h, no Instagram do Critt (@crittufjf) e terá como tema “Smart Cities: como tornar cidades e empresas mais inteligentes?”. O convidado para a conversa, que será mediada pela gerente de Planejamento e Gestão do Critt, Débora Marques, é Paulo César Barroso Veríssimo, analista do Sebrae Minas, administrador de empresas, microempreendedor, coautor de livros e especialista em gestão de pequenas empresas e gestão de projetos. O debate será em torno do assunto cidades inteligentes e da maneira como as empresas precisam se adaptar às demandas contemporâneas.

 

Se inscreva para o debate Estratégias operacionais: como otimizar processos de produção nas empresas?
Siga o Instagram do Critt