Fechar menu lateral

Critt realiza oitava semana de eventos virtuais

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está realizando a oitava edição da programação de eventos on-line durante o período de isolamento social. Nesta semana, o programa Critt na Quarentena recebe uma edição especial com conteúdos sobre empreendedorismo feminino, liderança  e inteligência emocional.

 

Critt Talks – Líder de pessoas

 

Na terça-feira (09), das 15h às 17h, a  especialista em desenvolvimento pessoal, de carreira e liderança, Leila Abrahão, ministrará um workshop sobre liderança, construção de papéis, espontaneidade e criatividade. Ela também vai esclarecer todos os questionamentos sobre integralidade, inteligência emocional, autoconhecimento, autocuidado e autogestão. O talk será transmitido na plataforma de videoconferência da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN) e as inscrições gratuitas estão disponíveis no Sympla.

 

Leila também é graduada em Comunicação Social, pela UFJF; Psicodramatista Organizacional, certificada pela Federação Brasileira de Psicodrama e Certificação em Leadership & Coaching pela Ohio University. A convidada possui experiência em gestão pública na área de desenvolvimento econômico, trabalho, geração de renda, projetos sociais, empreendedorismo e inovação. Além disso, ela é colunista da Rádio CBN e apresentadora do Programa Mercado de Trabalho.

 

Critt  Lives – Empoderamento feminino

 

Esta live é uma seção especial para falar sobre mulheres empreendedoras e para apresentar o edital do novo programa de incentivo ao empreendedorismo tecnológico feminino do Critt, o Adas Tech. Desta vez, a gerente do Setor de Planejamento e Gestão, Débora Marques, recebe a influenciadora digital e atual Miss Brasil, Julia Horta. A convidada é jornalista formada pela UFJF, pós-graduanda em Influência Digital na PUCRS, palestrante e TEDx speaker. O bate papo será na próxima quarta-feira (10), às 17h, no perfil do Critt no Instagram (@crittufjf).

 

Na quarta-feira, às 19h, será lançado o edital, que premia com dinheiro as primeiras colocadas do novo programa.

 

Inscreva-se para o evento virtual sobre liderança

 

Acompanhe o Critt no Instagram

 

Outras informações:

Setor de Treinamento – treina.critt@ufjf.edu.br

Setor de Planejamento e Gestão – qualidade.critt@gmail.com