Fechar menu lateral

Quinta semana de eventos on-line do Critt

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está realizando uma programação especial de forma virtual durante o período de isolamento social. Já em sua quinta semana, os eventos dessa semana são relacionados ao modo enfrentamento das empresas, nesse momento de crise envolvendo o novo coronavírus e o panorama em relação ao futuro.

 

Critt Talks

 

Entendendo a dimensão do novo coronavírus e o impacto mundial que ele vem causando, a quinta semana do Critt Talks tem como tema “Perspectivas Pós-Covid-19 para o ecossistema de startups”. A mesa redonda abordará como a pandemia afetou os negócios das startups, quais estratégias e ferramentas vêm sendo utilizadas para se adaptar à nova conjuntura e as possibilidades de mercado pós-pandemia. A conversa acontece dia 20/05, próxima quarta-feira, às 15h na plataforma da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN).Os interessados podem realizar a inscrição gratuita no Sympla.

A mesa redonda, que será mediada por Rafael Gonçalves gerente do Setor de Empreendedorismo do Critt, contará com a participação de Júlio Almeida, CEO da Beezer, geógrafo e especialista em Geoinformações; de Letícia Araújo, administradora, comunicóloga, consultora, professora, especialista em Educação on-line, Comunicação Organizacional e Marketing e também fundadora da Treinar Mais; de Marcel Ribeiro, cofundador do software Mais Controle e consultor empresarial, com experiência nas áreas de planejamento, controle, custos, processos, ferramentas de gestão, análises e manipulação de dados; de Leandro Campos, formado em Gestão de TI, fundador e CEO da Nvoip. Também participa da conversa Renan Caixeiro, CEO da agência E-Dialog, líder no Google Business Group JF e CMO no Software Reportei.

 

Critt Live

 

A gerente de Planejamento e Gestão do Critt, Débora Marques, conversa na próxima quinta-feira, dia 21, às 17h, no Instagram do Critt (@crittufjf), com Tiago Guimarães de Oliveira, vice-diretor do UniAcademia (CESJF) e mestre em Educação e especialista em Gestão Pessoas. O tema da conversa será “Gestão de pessoas em tempos de crise”.

 

Inscreva-se para a mesa redonda Perspectivas Pós-Covid-19 para o ecossistema de startups

Acompanhe nosso Instagram

 

Outras informações:
treina.critt@ufjf.edu.br – Setor de Treinamento
qualidade.critt@gmail.com – Planejamento e Gestão