Fechar menu lateral

Critt na quarentena: terceira semana de eventos on-line

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza nesta semana mais uma edição do “Critt Talks” e outra rodada “CrittLive”.

 

A terceira edição do “Critt Talks”, acontece dia 06/05 às 15h, com o tema “Soluções em serviços educacionais e da saúde”. A mesa redonda on-line, com profissionais da educação e da saúde, visa discutir como essas áreas e serviços estão usando a criatividade para enfrentar a crise. Os convidados desta edição serão Luciano Mantelli, Consultor de Inovação e Negócio na Unimed Juiz de Fora, Hacker especialista em modelos de gestão e negócios e gestão estratégica e inteligência analítica, além de mentor e curador de startups da área de saúde, agro e tecnologia e também multiempreendedor fundador da Fourge. Outro convidado é Giovânio Aguiar, Reitor do Centro Universitário Academia (UniAcademia), em Juiz de Fora e doutorando em Filosofia pela UFMG, atuou como Pró-Reitor de Planejamento, Gestão e Finanças da Universidade Estadual de Minas Gerais, Conselheiro da Fundação Renato Azeredo, Coordenador de Pesquisa e Extensão e Presidente da Fundação Educacional do Vale do Jequitinhonha e lecionou em instituições como UFMG, CEFET e UEMG. Também participará da discussão Carolina Fonseca, Fundadora e CEO da Extraclass, a maior comunidade de professores inovadores do Brasil, atua como professora da Educação Básica há mais de 6 anos e trabalha com a preparação de professores para o futuro da educação. Para finalizar a lista de convidados da mesa redonda Thiago Figueiredo, Engenheiro de Produção formado pela UFJF e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atua como Gerente de Inovação da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e do Plasc (Plano de Saúde), já operou como Gerente de Inovação na indústria de Bens de Capital, desenvolvendo novos produtos e serviços e também na indústria de Dispositivos Médicos, além de ter Representado o Brasil no TC127 da ISO por 6 anos. Para participar da mesa redonda, os interessados devem fazer a inscrição gratuita no Sympla.

 

O “CrittLive”, em sua quarta edição, abordará questões relativas ao Covid-19 e as manifestações clínicas dessa nova doença. Para esclarecer dúvidas e conversar sobre o novo coronavírus, nosso convidado será o Dr. Bruno Pinheiro, Professor de Pneumologia Faculdade de Medicina da UFJF, Chefe da Unidade de Cuidados Intensivos do HU-UFJF e Doutor em Medicina pela UNIFESP. A iniciativa será no perfil oficial do Critt no Instagram (@crittufjf), dia 07/05, às 17h.

 

Acompanhe nosso perfil no Instagram

Inscreva-se para a mesa redonda

 

 

Outras informações:

treina.critt@ufjf.edu.br – Setor de Treinamento

qualidade.critt@gmail.com – Planejamento e Gestão