Fechar menu lateral

Critt inicia primeira semana de eventos online na quarentena

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza nesta quarta-feira (22), das 14h às 16h, o primeiro dia do curso online “Sistema de Saúde: Tipologia, Desempenho e Mudança”. A capacitação faz parte do “Critt Talks”, projeto que envolve uma série de cursos e palestras onlines sobre inovação, empreendedorismo, desenvolvimento, propriedade intelectual e ações de combate ao coronavírus. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição gratuita no Sympla.

 

Ministrado pelo diretor de Inovação, Doutor Ignacio Godinho Delgado, o workshop será realizado na  plataforma digital da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em dois dias. Na quarta, será feito a síntese da literatura sobre tipologias e desempenho de sistemas de saúde. E na quinta-feira (23), das 14h às 16h, será realizado a avaliação das condições que favorecem a origem, desenvolvimento e mudança dos sistemas de saúde.

 

Além disso, o Critt inicia a primeira edição do projeto “Critt Lives” nesta semana. Nesta quinta, a gerente do Setor de Planejamento e Gestão, Débora Marques, recebe o médico infectologista e diretor clínico do Hospital Universitário da UFJF, Ronald Kleinsorge Roland, para falar sobre “Isolamento e Covid-19 em Juiz de Fora”. Eles responderam os questionamentos sobre o uso de máscaras, números de casos, prevenção, cuidados, entre outros. A iniciativa será no perfil oficial do Critt no Instagram (@crittufjf) a  partir das 16h.

 

O Centro Regional de Inovação está empenhado na realização de ações que auxiliam na mitigação dos efeitos do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. A instituição mantém as ações de transferência de tecnologia e soluções inovadoras. O Critt continua as atuações  junto a empreendedores e empresas que buscam assessoria para o desenvolvimento de novos produtos ou aperfeiçoamento de processos de produção em diferentes áreas.

 

Inscreva-se para o curso online

 

Acesse a sala de conferência

 

Acompanhe nosso perfil no Instagram

 

Outras informações:

treina.critt@ufjf.edu.br – Setor de Treinamento

qualidade.critt@gmail.com – Planejamento e Gestão