Fechar menu lateral

Critt adota home-office por conta do coronavírus

O reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Marcos David, anunciou, em vídeo-pronunciamento, a interrupção de todas as atividades presenciais no campus de Juiz de Fora, mantendo apenas ações essenciais, no dia 17/03. Desde então, os colaboradores do Centro Regional de Inovação de Transferência de Tecnologia (Critt) estão trabalhando à distância.

A medida tem o objetivo de minimizar a propagação e os efeitos do Covid-19  na cidade e segue as recomendações do Comitê de Monitoramento e Orientação de Conduta da UFJF, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e do Ministério da Saúde.

 

Recomendações

Enquanto as atividades presenciais na UFJF estiverem suspensas, os trabalhos do Critt ocorrerão de modo remoto. Não haverá expediente no prédio e as reuniões serão à distância. Caso necessite de algum serviço, orientação ou agendamento, envie um email para o setor específico.

 

Programas, eventos e processos seletivos

Seguindo as recomendações do cancelamento dos eventos públicos e privados com mais de 100 pessoas, os eventos, programas e processos seletivos (fases presenciais) do setores de Gestão de Pessoas, Empreendedorismo e Treinamento foram suspensos. As atividades presenciais serão retomadas quando a orientação de isolamento social cessar.

 

Outras informações:

direcao.critt@gmail.com – Direção
ibt.critt@gmail.com – Setor de Empreendedorismo
pre.critt@gmail.com – Pré-incubação do Critt
treina.critt@ufjf.edu.br – Setor de Treinamento
nit.critt@ufjf.edu.br – Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia
qualidade.critt@gmail.com – Planejamento e Gestão
com.critt@gmail.com – Setor de Comunicação e Marketing

 

Diretoria de Inovação regulamenta a suspensão das atividades presenciais

 

Veja todos os detalhes da Portaria N° 4, de 2020