Fechar menu lateral

Critt abre processo seletivo para bolsistas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com vagas abertas para o Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Direção e no Setor de Planejamento e Gestão. As oportunidades são destinadas para alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, devidamente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). 

 

As bolsas tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 538 mensais.

 

Os candidatos devem ter boa comunicação, facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, boa redação, além de dominar as ferramentas do Pacote Office e ter habilidade para atendimento ao público externo.

 

Divulgação-de-Bolsa3Direção

Para se inscrever, o aluno interessado deverá, entre os dias 13 e 23 de março de 2020, enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” seu currículo e histórico escolar da graduação, colocando “Seleção – Direção” como assunto do e-mail.

 

Veja todas as informações no edital

 

Planejamento e Gestão

 

O estudante interessado deverá o currículo e histórico escolar da graduação para o e-mail “gp.critt@gmail.com”, entre os dias 13 e 23 de março de 2020, colocando “Seleção – Planejamento e Gestão” como assunto do e-mail.

 

Leia o edital para o Setor de Planejamento e Gestão

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 209 (Gestão de Pessoas)