Fechar menu lateral

Mais Controle completa sua terceira participação na Construtech

Incubada no Critt desde o final de 2017, a Mais Controle marcou presença no evento anual de inovação do setor de construção civil, a Construtech Conference, realizado no dia 12 de fevereiro. Com grandes proporções, o evento realizado em São Paulo reuniu um grande público, dentre ele expositores e ouvintes das palestras, ambos interessados nas novidades do mercado.

 

Com grande procura em seu stand, a empresa levou para a terceira edição do evento quatro membros da equipe de diferentes áreas. Segundo Matheus Damasceno, Gerente de desenvolvimento de negócios, a visitação foi constante e gerou bons resultados “A estrutura do evento foi montada exatamente pensando no fluxo de pessoas, para ir ao banheiro ou tomar um café os visitantes passavam pela área de stands, o que gerou uma visibilidade muito grande. E foi legal também nas visitas ao nosso stand receber do pessoal direcionamentos de mercado para as próximas épocas”.

 

De acordo com Rafael Gonçalves, responsável pelo Setor de Empreendedorismo do Critt, a participação em eventos desse porte é de grande importância para as empresas incubadas: “É importante a participação nesses eventos para que a empresa incubada faça networking (rede de contatos), se atualize quanto às tendências do setor e principalmente consiga captar novos clientes e leads qualificados”.

 

Pós-evento

 

Fazendo um balanço sobre a participação da Mais Controle no evento, Damasceno destaca a importância de conhecer o mercado no qual a empresa se insere: ” Ter esse processo de consultar o cliente, entrevistar ele foi muito legal. Por mais que ele nãao vá adotar nosso sistema no próximo mês ele com certeza vai lembrar da gente e ver que estamos marcando presença no terceiro ano seguido e que estamos crescendo”.

 

Outro fator notado no pós- evento foi o aumento do networking e conexões estabelecidas nas redes sociais. Isabela Almeida, responsável pelo marketing da Mais Controle aponta: “Nossas redes sociais ganharam uma visibilidade muito maior, principalmente o Instagram”.