Fechar menu lateral

Critt abre Chamada Pública para seleção de instrutores

Estão abertas as inscrições para a seleção de instrutores para ministrarem os cursos, oficinas e workshops realizados pelo Setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os interessados devem enviar as propostas, com os documentação solicitados, para o emailtreina.critt@ufjf.edu.br”, até às 18 horas do dia 28 de fevereiro de 2020.

 

Os interessados devem apresentar:

1. Ficha de Identificação do Proponente e Ficha Proposta (Anexos I e II) para Cursos, Oficinas ou Workshops do CRITT, preenchidas;
2. Currículo Lattes (preferencialmente) ou Curriculum Vitae, devidamente comprovado;
3. Fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF;

As propostas devem ser na áreas de Sustentabilidade nos negócios, Inovação tecnológica em serviços, Redação de projetos para captação de recursos, Gestão da inovação, Gestão de pessoas e Produção mais Limpa. Projetos apresentados fora do solicitado e do horário estabelecido serão desconsiderados.

 

A proposta para Cursos, Workshops e Oficinas deve conter:

1. Título

2. Apresentação

3. Ementa

4. Objetivos Gerais e Específicos;

5. Conteúdo Programático;

6. Metodologia;

7. Relação mínima de materiais, equipamentos, etc., necessários para a realização dos Cursos, Oficinas e Workshops, compatíveis com a infraestrutura e o horário disponível nos espaços físicos do CRITT;

 

Os valores a serem pagos aos instrutores obedecerão ao disposto no Convênio FADEPE/CRITT, Projeto Treinamento. Os aprovados trabalharão na modalidade de prestação de serviço por tempo determinado, sem vínculo empregatício.

 

Chamada pública

Ficha de Identificação do Proponente

Proposta para Cursos e Workshop – 1/2020

 

Outras informações: (32) 2102-3435