Fechar menu lateral

Bemmelhor abre vaga de Estágio

OportunidadeA Bemmelhor, empresa incubada no Centro de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com o processo seletivo aberto para uma vaga de estágio, com carga horária de 30 horas semanais. O classificado será responsável pelo primeiro contato por telefone com clientes, com intuito de gerar leads e a conclusão da venda de um produto em lançamento. Os interessados devem enviar currículo para o email “marceloalcenio@bemmelhor.com.br” até o dia 15 de fevereiro de 2020.

A oportunidade é voltada preferencialmente para graduandos em Administração, Marketing e Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações, que estejam cursando os três últimos períodos da graduação. Segundo os responsáveis, pessoas de outros cursos interessadas pela vaga também podem se candidatar.

Para concorrer, o candidato deve ser comunicativo ao telefone e ter conhecimentos sobre rede de computadores, sistemas operacionais Windows e Linux, instalação de aplicativos desktop e mobile, além de ter leitura técnica em Inglês. Também é desejável que o interessado tenha conhecimento de Hardware, pois irá ser utilizado na análise do problema do Cliente, e seja proativo e organizado.

Remuneração: R$ 700

Forma de avaliação: Entrevista e prova técnica para os candidatos selecionados na entrevista.

Características: Preferência morar no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora.