Setor da Qualidade abre vaga para bolsista

2 - FIm Carrossel

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), abre uma (1) vaga no setor da Qualidade, para estudantes do curso de Administração ou Engenharia de Produção, devidamente matriculados (as) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 538 mensais.

LEIA O EDITAL

Para se inscrever, o aluno interessado deverá, entre os dias 25 e 31 de outubro de 2019, enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” currículo e histórico acadêmico, colocando “Seleção – Qualidade” como assunto do e-mail.

Os candidatos devem ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, boa redação e dominar as ferramentas do Pacote Office, além de ter habilidade intermediária em Excel. É desejável que conheça a ISO 9001:2015.

O selecionado irá auxiliar no acompanhamento do desempenho do SGQC do Critt, na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pelo setor da Qualidade quando solicitado e na coleta de informações dos indicadores do setor. Buscar pelo cumprimento das diretrizes do Critt e sua política de Qualidade, apoiar e acompanhar as ações do setor, visando a excelência do trabalho executado e o aprimoramento profissional da equipe, assessorar os setores na padronização dos processos, auxiliar no gerenciamento dos programas de auditorias e no monitoramento das ações corretivas, preventivas e tratamento de não-conformidades, além de participar das reuniões de análise crítica.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamento).