Fechar menu lateral

Critt participa do e-CIDADES

ecidadesO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) é um dos apoiadores e participantes do e-CIDADES. O intuito do evento é discutir como a inovação e o empreendedorismo podem melhorar as cidades. O e-CIDADES acontecerá na próxima terça, 29, de 8h30 às 18h, no Ritz Plaza Hotel. As inscrições podem ser feitas por este link.

 

O evento traz diversos temas importantes, como: Smart Cities, Futuro das Cidades, Gov Tech, case de sucesso internacional, educação, entre outros. Haverá também um espaço dedicado às startups que desenvolvem soluções para o setor público.

 

O e-CIDADES é voltado para gestores públicos (prefeitos, vereadores, secretários, assessores, agentes de desenvolvimento), empresários e empreendedores de toda a Zona da Mata e Vertentes que busquem alternativas para melhorar a sua cidade.

 

A gestora de Qualidade do Critt, Débora Marques, destaca a importância do Critt e UFJF estarem juntos do SEBRAE em um evento que “discute como as cidades podem se transformar em cidades inteligentes e como o gestor público pode buscar transformar sua cidade em uma mais sustentável e participativa”.