Fechar menu lateral

Prorrogado o prazo de inscrições para o Class to Market

Inscrições Prorrogadas C2M

Foram prorrogadas até o dia 30 de outubro, as inscrições para envio de projetos acadêmicos para o programa de fomento ao empreendedorismo, Class to Market. As inscrições serão realizadas exclusivamente online.

 

Poderão se inscrever no mínimo dois e no máximo quatro participantes, abrangendo alunos de graduação (desde que sejam bolsistas de iniciação científica), alunos de mestrado e doutorado, docentes e pesquisadores, sendo obrigatório que a equipe do projeto seja formada por no mínimo um aluno e um docente.

 

Para participar da seleção, os projetos de pesquisa deverão estar em fase de desenvolvimento ou concluídos há no máximo dois anos. É obrigatório que o projeto de pesquisa esteja em desenvolvimento ou tenha sido concluído em uma instituição de ensino superior de Juiz de Fora, além de ter como proposição solucionar problemas concretos identificados no mercado por meio de inovação tecnológica de produtos ou processos.

 

A submissão da pesquisa deverá ser feita pelo líder da equipe através do formulário de inscrição do projeto, e cada participante deverá fazer sua inscrição individualmente através do link, de forma gratuita.

 

Para mais informações, acesse o edital.