Está chegando a 5ª Semana Qualifique-se

Prancheta 1 cópia

Entre os dias 7 e 11 de outubro, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) promove a quinta edição da Semana Qualifique-se. O projeto será realizado na sede do Centro e conta com 15 cursos, palestras e workshops e toda a programação é gratuita.

“O intuito da semana é levar conhecimento para quem se interessar, na área de Gestão de empreendimentos. São cinco dias onde diversas pessoas se propõem, de forma gratuita, a transferir seu conhecimento sobre um tema relevante aos interessados.” Ressalta a gestora de Treinamento, Josane Weber.

A principal missão estratégica do Critt é a de contribuir para a interação entre a Universidade e a sociedade, através da gestão do conhecimento, da transferência de tecnologia e de soluções inovadoras. Na avaliação do diretor do Centro, Ignácio Godinho, a semana Qualifique-se é uma iniciativa que confirma este compromisso. “É uma semana que podemos prestar contas à comunidade de tudo o que desenvolvemos aqui, fazendo com que as pessoas tenham acesso a um conhecimento complementar, além de sua formação acadêmica”, afirma.

As inscrições para a Semana Qualifique-se começam no dia 25 de setembro. Confira nossa programação.