Setor de Empreendedorismo abre vaga para bolsista

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), abre duas (2) vagas no setor de Empreendedorismo (IBT), para estudantes a partir do 5° período do curso de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção ou Ciências Contábeis, devidamente matriculados (as) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 538 mensais. Post Instagram

LEIA O EDITAL

Para se inscrever, o aluno interessado deverá, entre os dias 18 de setembro e 25 de setembro de 2019, enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” seu currículo e histórico acadêmico, colocando “Seleção – Empreendedorismo” como assunto do e-mail.

Os candidatos devem ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, boa redação, dominar as ferramentas do Pacote Office (Excel intermediário), habilidade para atendimento ao público externo, noções básicas de gestão (Finanças, marketing e operações) e Empreendedorismo. Conhecimentos desejáveis: Plano de Negócios, Canvas do Modelo de Negócio Business Model Canvas, Scrum.

Os selecionados deverão acompanhar o desenvolvimento das empresas incubadas juntamente com o responsável do setor; participar das reuniões setoriais elaborando atas e relatórios quando necessário; auxiliar as empresas incubadas no cumprimento de seus planos de negócios e planos de ação assim como no processo de contínuo aprendizado; auxiliar as empresas incubadas nos problemas de gestão dos seus negócios, buscando uma melhor articulação de seus recursos para alcançarem a qualidade dos produtos e/ou serviços; auxiliar na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pelo setor, quando solicitado; apoiar a elaboração e planejamento do setor.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamentos).