Setor de Treinamento abre vaga para bolsista

Post Instagram

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), abre uma (1) vaga no setor de Treinamento, para estudantes do 4º ao 7º período do curso de Administração ou Psicologia, devidamente matriculados (as) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 538 mensais.

LEIA O EDITAL

Para se inscrever, o aluno interessado deverá, entre os dias 09 e 15 de setembro de 2019, enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” currículo e histórico acadêmico, colocando “Seleção – Treinamento” como assunto do e-mail.

Os candidatos devem ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, boa redação, possuir desenvoltura, proatividade, responsabilidade, organização e bom relacionamento interpessoal, além de possuir habilidade para atendimento ao público externo e dominar as ferramentas do Pacote Office.

O selecionado irá auxiliar no planejamento, controle e execução de treinamentos, eventos e análises setoriais, atuar no arquivamento e controle de documentos além de dar apoio às empresas incubadas e aos demais setores do Critt, se necessário.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamentos).