Fechar menu lateral

Curso sobre contabilidade em empresas marca semana no Critt

 

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) junto ao setor de Treinamento apresentam nesta quinta feira, 4, o mini curso “Desvendando a contabilidade de sua empresa: entenda o que fazer com suas informações contábeis”. Ele irá ocorrer no auditório do Critt, às 17h e possui 30 vagas disponíveis para público interno e externo. A inscrição é gratuita.

 

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcXy1qnLb9Vv4TiEsH2T4QjCVObRjA2ktQVhzjjnxjAnWXqA/viewform

Feed Mini Curso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O curso será ministrado pela  “InUp Assessoria Contábil”, empresa que busca auxiliar o cliente na abertura de negócios e na gestão da contabilidade. Para o treinamento que terá carga horária total de 1h30, irão ser abordadas questões que envolvem esse tema dentro de um ambiente empresarial, como por exemplo: fluxo de caixa, descrição do que são as receitas e despesas, dicas de uma gestão eficiente, entre outros.

 

De acordo com a responsável pelo setor de Treinamento do Critt, Josane Weber, a expectativa é que o curso consiga atingir não só conhecedores da área, mas também para quem pretende empreender e também para quem deseja compreender melhor o assunto. “Ele pretende esclarecer o que é importante de nós entendermos nas informações contábeis, e também como faz para abrir ou fechar uma empresa, que é essencial para as pessoas conhecerem.”