Fechar menu lateral

Inscrições para incubação de empresas no Critt estão abertas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com edital aberto para incubação de empresas. As inscrições, com as pré-propostas de incubação, podem ser realizadas até o dia 10 de julho. São ofertadas 05 vagas. 

 

A taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 deve ser paga através da Guia de Recolhimento da União (GRU).

 

As empresas inscritas devem ter propostas inovadoras e que apresentem soluções socioeconomicas. O objetivo é criar um espaço em que a interação entre a empresa e a UFJF promova um ciclo de fomento às inovações.

 

O processo seletivo será organizado em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase é a apresentação de pré-propostas de incubação. Além de preencher o formulário de pré-proposta, os candidatos deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e certidões negativas de débito com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal de pessoa física. Se a empresa já estiver constituída, as mesmas certidões deverão ser apresentadas para pessoa jurídica. Após a verificação de conformidade da documentação, a equipe da Incubadora de Empresas realizará a avaliação da pré-proposta para incubação, com o intuito de avaliar o caráter inovador apresentado pelo proponente.

 

Os candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo deverão fazer a entrega e a apresentação oral do plano de negócios. A defesa do plano de negócios será feita para uma banca examinadora, composta por consultores internos e/ou externos, designados pelo Critt, que emitirão seus pareceres, de acordo com os critérios descritos no edital.

 

Se interessou em incubar sua empresa aqui no Critt? Se inscreva aqui.