Fechar menu lateral

Critt atua na organização do 9º Meet Up GDI

9° MEET UP - GDI (1)

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) participa como um dos organizadores da 9ª edição do Meet-UP GDI, evento mensal que propõe o debate sobre temas importantes para o meio empresarial. O encontro acontece no dia 28, às 19h, no Arteria, que se localiza no bairro São Mateus.

 

Realizado pelo Grupo de Trabalho Desenvolvimento e Inovação na Mata Mineira e Vertentes (GDI Mata & Vertentes), esta edição do evento tem o tema “Como utilizar os métodos ágeis para aumentar a competitividade de sua empresa”, na qual será discutida práticas eficientes que ajudam a empresa a se adaptar com as mudanças do mundo que influenciam o mercado corporativo.

 

O palestrante será Nicolas Giffoni, CEO do Instituto de Educação por Experiência e Prática (IEEP). “Nesse bate papo vamos conversar sobre quais são os principais métodos ágeis do mercado, como podemos utilizá-los e exemplos de aplicação reais.” ressalta Nicolas.

 

Com o propósito de incentivar o crescimento das empresas, os Meetups foram idealizados pelo GDI, como forma de trazer inovação para Zona da Mata Mineira e Vertentes.

 

Se você se interessou, as inscrições podem ser realizadas através deste link.

 

Outras informações: 2102-3435 Ramais 208 e 220