Fechar menu lateral

Critt é selecionado em programa do Sebrae

A Incubadora de Base Tecnológica do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (Critt UFJF) é selecionada como ambiente de inovação para 1º ciclo do programa de desenvolvimento de startups, o Nexos. A lista foi divulgada nesta última terça feira, 23, pelo portal online do Sebrae.

 

O programa é resultado de uma parceria entre Sebrae a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), e visa apoiar soluções inovadoras, conectando micro e pequenas empresas à outras de médio e grande porte, com a ajuda de centros de empreendedorismo.

 

Iniciado em 2019, ele funciona dividido em cinco ciclos ou “gates”, que acontecerão de maneira periódica e adaptável às demandas e objetivos das empresas parceiras, até que desenvolvam, enfim, uma solução.  

Nexos

 

Como um dos ambientes de inovação selecionados, a incubadora do Critt, irá participar do Nexos oferecendo apoio técnico-jurídico, além de disponibilizar a infraestrutura necessária aos pequenos negócios em desenvolvimento. Para saber mais sobre o programa, acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/programa-nexos-conexoes-corporativas,ea81f631e24e6610VgnVCM1000004c00210aRCRD

 

Se você também sonha em se tornar um empreendedor e ver sua ideia se transformar em negócio, basta acessar o edital de incubação: https://bit.ly/2IEVIKu , apresentar sua proposta inovadora de base tecnológica e participar do processo. Para conhecer mais sobre este e outros serviços, acesse o site do Critt: https://www.ufjf.br/critt/ e nos acompanhe também pelas redes sociais.