Fechar menu lateral

Empresa incubada no Critt abre vaga de estágio para Marketing

A empresa Mais Controle, incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), abre uma vaga de estágio no setor de Marketing, para estudantes de administração, comunicação e design.

 

LEIA O EDITAL

 

O selecionado vai auxiliar a empresa na criação de campanhas e fluxos de automação com base em objetivos específicos relacionado ao público alvo. As atividades serão realizadas sob os conceitos do marketing digital de conteúdo.

 

Para concorrer, é desejável que o candidato tenha conhecimento em marketing digital, criação, correção e aprovação de conteúdos, além de técnicas de otimização de conteúdos para SEO, criação de Landing Pages para captação de Leads, fluxos de automação de marketing (RD Station), criação de campanhas em Redes Sociais e ferramentas de edições gráficas.

 

Para se inscrever, o candidato deverá, entre os dias 18/03 e 29/03, enviar seu currículo para o e-mail “contato@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Seleção Estágio MKT | Mais Controle”. As instruções para a entrevista, e as etapas posteriores serão divulgadas aos candidatos ao decorrer do processo.