Fechar menu lateral

Critt atua na organização do 7° Meet UP do GDI

7° MEET UP - GDIO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) participa como um dos organizadores da 7ª edição do Meet-UP GDI, evento mensal que propõe o debate sobre temas importantes para o meio empresarial. O encontro acontece no dia 25, às 19h, no Bar do Bigode.

 

Realizado pelo GDI Mata & Vertentes, esta edição do evento tem o tema “Como melhorar seus negócios em parceria com a universidade?”, onde será discutido o Estudo de Caso da marca Bigode, uma parceria entre o Bar do Bigode e a Universidade Federal de Juiz de Fora.

 

O palestrante será Ivan Santos, Professor do Instituto de Artes e Design da UFJF. Segundo Ivan a interação entre universidade e empresa pode ser produtiva para ambas as partes, para a universidade há a “capacitação de professores e estudantes, para atuação de forma objetiva no desenvolvimento de novos produtos e serviços”; já para as empresas “há a possibilidade de absorção de novos recursos, com potencial inovador e com caráter de ineditismo”, ressalta.

 

Com o propósito de incentivar o crescimento das empresas, os Meetups foram idealizados pelo GDI, como forma de trazer inovação para Zona da Mata Mineira e Vertentes. Se você se interessou, as inscrições podem ser realizadas através deste link.

 

Outras informações: 2102-3435 Ramais 208 e 220