Incubadora de Base Tecnológica abre vaga para bolsistas de Iniciação Tecnológica

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), abre duas vagas na Incubadora de Base Tecnológica (IBT), para estudantes de Engenharia de Produção ou Administração, devidamente matriculados (as) na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

As bolsas são para a área de Iniciação Tecnológica, no turno da tarde, com carga horária de 20 horas semanais e a remuneração de R$ 538 mensais.

LEIA O EDITAL Bolsa IBT_Post Instagram

Os  selecionados irão auxiliar as empresas incubadas no cumprimento de seus planos de negócios e planos de ação, além de buscar melhores articulações para solucionar problemas na gestão dos negócios. Os bolsistas também vão auxiliar na confecção de relatórios e na elaboração do planejamento da IBT,  além de apoiar as ações da incubadora de empresas.

Para concorrer, é necessário que o (a) candidato (a) tenha conhecimento em empreendedorismo, gestão de negócios e gestão de processos,  além de dominar as ferramentas do Pacote Office. É importante ter boa comunicação e facilidade em desenvolver trabalhos em equipe.

É desejável ter conhecimento de Excel intermediário e Software de Modelagem de Processos – Bizagi..

Para se inscrever, os (as) interessados (as), devem enviar currículo e histórico acadêmico entre os dias 13/02/2019 e 24/02/2019, para gp.critt@gmail.com, colocando “Seleção- IBT- EDITAL 06/2019” como assunto do e-mail.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamentos)