Fechar menu lateral

Evento que discute casos de fracasso é apoiado pelo Critt

WhatsApp Image 2019-02-12 at 08.53.56O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) participa, como apoiador, da 2ª edição do Fuckup Nights, um evento que não promete a fórmula mágica do sucesso, mas garante boas experiências, networking, além de boas risadas. O encontro acontece no dia 21, às 19h, no Vila Container.

 

Realizado pela cervejaria Mister Tugas, esta edição conta com a presença de quatro palestrantes, que vão deixar o romantismo de lado e buscar encarar de frente os desafios do mercado. Dentre eles, José Luiz Quintella, empreendedor que graduou uma empresa no Critt e atualmente dono da Iclips. Indicado pelo pela Incubadora, Quintanella vai falar sobre suas experiências frustradas na trajetória enquanto empresário.

 

A abordagem do fracasso como algo positivo serve como inspiração e motivação para as pessoas que estão iniciando na área agora. “Nós só estamos acostumados a ver o outro lado” afirma Leonardo Frossard, gerente de empreendedorismo do Critt.

 

Segundo a organização, o evento é uma reunião informal para contar histórias sobre empresas e negócios que não deram certo, de forma descontraída, afinal, nem só de “Meetups” vive o empreendedorismo.

 

Se você se interessou, faça sua inscrição pelo Sympla, na página do evento. Os ingressos têm valor de R$ 40,00 e dão direito a 2 chopes mais R$ 10,00 em consumação.

 

Outras informações: IBT – 2102-3435 – Ramal 204