Critt UFJF abre quatro vagas para o setor de Transferência de Tecnologia

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre hoje o processo seletivo para bolsistas para o setor de Transferência de Tecnologia (TT). Estudantes dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Economia, História, Ciências Sociais e também Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design da UFJF podem se inscrever para as bolsas de Iniciação Tecnológica com duração de 20 horas semanais, durante o turno da manhã, com remuneração mensal de R$ 538.

São três bolsas nas áreas de Negócios e uma para a área de Design.

LEIA O EDITAL

Para se candidatar, é necessário que o(a) candidato(a) tenha uma boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, além de raciocínio lógico-matemático satisfatório; é necessário possuir boa redação e também dominar as ferramentas do Pacote Office. Outro ponto em destaque é ser interativo e lidar bem com atendimento ao público externo.

É desejável que os(as) candidatos(as) às bolsas de Negócios saiba criar planilhas e gráficos no Excel e tenha conhecimentos sobre APLs e estudos mercadológicos. Já os(as) interessados(as) na bolsa de Design devem saber criar artes, logotipo, programas de interface para front-end.

Para se inscrever, o(a) aluno(a) interessado(a) deve, entre os dias 05 e 19 de outubro de 2018, enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” seu currículo e seu histórico escolar da graduação, colocando “Seleção – Transferência de Tecnologia” como assunto do e-mail.