Incubada do Critt oferece estágio em Comunicação

A Treinar Mais abre hoje, dia 10, o processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio para a área de Comunicação da empresa.

Os(As) candidatos(as) devem cursar a partir do quarto período de Jornalismo ou Rádio, TV e Internet.

O contrato prevê permanência de, no mínimo, um ano e a carga horária estabelecida é de 20 horas semanais para o turno da tarde, de 14 às 18 horas. A empresa possui duas sedes (Av. Barão do Rio Branco, 2872, sala 912 e Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia/CRITT – UFJF, Box 10, Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário, Bairro São Pedro) e o(a) candidato(a) aprovado(a) presta serviço em ambas unidades.

A remuneração mensal do estágio é de R$400,00 (quatrocentos reais) mais vale transporte. O pagamento é efetuado até o quinto dia útil do mês seguinte.

Dentre as atividades desenvolvidas pelo(a) candidato(a) estão a produção de conteúdo para Blogs, Redes sociais e eBooks; roteiros de videoaulas e vídeos institucionais; e monitoramento de Redes Sociais.

O(A) interessado(a) deverão, até o dia 14 de outubro de 2018, enviar para o e-mail para o endereço gp.critt@gmail.com contendo currículo, histórico escolar da graduação e portfólio, colocando “Seleção – TREINAR MAIS” como assunto do e-mail.

O edital completo, você confere clicando aqui.