Fechar menu lateral

4ª Semana Qualifique-se promove cursos gratuitos de capacitação

Programação Qualifique-seEntre os dias 17 e 21 de setembro, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) promove a quarta edição da Semana Qualifique-se. O projeto será realizado na sede do Centro e conta com 20 cursos, palestras e workshops em várias áreas de conhecimento que totalizam quase 2.000 vagas. Toda a programação é gratuita, sendo pedido aos participantes apenas a doação de um quilo de alimento não perecível por inscrição (exceto sal, fubá e farinha)  que serão doados à uma instituição de caridade da cidade.

 

“O objetivo é a capacitação da comunidade acadêmica e externa”, afirma Débora Lipp, Gestora de Pessoas do Critt e responsável pelo programa que já faz parte do calendário oficial da instituição.

 

A principal missão estratégica do Critt é a de contribuir,, para a interação entre a Universidade e a sociedade, através da gestão do conhecimento, da transferência de tecnologia e de soluções inovadoras. Na avaliação do diretor do Centro, Ignácio Godinho, o “Qualifique-se” é uma iniciativa que confirma este compromisso. “É uma semana que podemos prestar contas à comunidade de tudo o que desenvolvemos aqui, fazendo com que as pessoas tenham acesso a um conhecimento complementar, além de sua formação acadêmica”, afirma.

 

Uma vitrine

O Qualifique-se é uma oportunidade de ver e ser visto, como avalia a Gerente do Setor de Transferência de Tecnologia, Débora Marques. “Disponibilizamos nosso conhecimento e, em contrapartida, os participantes conhecem nosso portfólio de serviços e oportunidades”, destaca.

 

Para participar, as interessadas e interessados devem realizar inscrição gratuita pela internet. Confira a programação:

 

 

Para informações, ligue: (32) 2102-3435