Fechar menu lateral

Startup Universitário abre nova vaga

O programa Startup Universitário abre uma nova vaga para bolsista. As inscrições vão até o dia 07 de junho, e estudantes de qualquer curso da graduação podem participar do processo seletivo.

Email-MKT-Corrigido

LEIA O NOVO EDITAL

 

No dia 23 de Maio, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (Critt UFJF), chegou a publicar uma notícia informando de uma outra bolsa do mesmo programa, mas esta, trata-se de uma nova vaga.

 

Os interessados devem enviar o currículo e histórico escolar para o e-mail gp.critt@gmail.com, com o assunto “Seleção – Startup Universitário 02”. Um dos critérios de desempate da seleção é que o candidato tenha experiência prévia em projetos e iniciativas empreendedoras, tecnológicas e/ou inovadoras.

 
Com a remuneração mensal de R$ 724,52, e carga horária de 20 horas semanais, o bolsista selecionado irá atuar no Programa Minas Digital – Startup Universitário, desenvolvendo atividades que contribuam para a disseminação da cultura empreendedora, o fortalecimento do ambiente de inovação e empreendedorismo tecnológico da instituição e a criação de startups. As atividades serão supervisionadas pela professora da Faculdade de Administração, Cristina Sayuri Côrtes Ouchi Dusi.

 
Todos os currículos enviados serão analisados. Os candidatos selecionados receberão um e-mail informando o horário para a entrevista, que ocorrerá no dia 11 de junho no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). 

 

Em caso de dúvidas, os proponentes devem encaminhar e-mail para a orientadora do projeto, Professora Dra. Cristina Sayuri: cscouchi@gmail.com