Fechar menu lateral

Critt realiza campanha no Dias das Mães

O setor de Gestão de Pessoas, em parceria com a assessoria de Comunicação e Marketing do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), realizou na tarde desta quinta-feira, dia 10, uma ação em comemoração ao dia das mães.

 

A ideia surgiu da bolsista Bárbara Braga, do setor de Comunicação & Marketing do órgão. Ela, que é aluna de Jornalismo da UFJF, conta que tudo começou através da observação: “achei fofo a mãe de um colaborador nosso nas redes sociais do Critt, sempre muito engajada, desejando sucesso e motivando todo mundo. Fiquei pensando que as outras mães também desejam isso, embora a gente não conheça”, afirma a estudante.

 

Antes do início da brincadeira, as mamães do Critt receberam uma homenagem, foram chamadas à frente e receberam cada uma um vaso de flores da realizadora do evento, a gestora de pessoas, Débora Lipp.

 

De forma descontraída e leve, colaboradoras e colaboradores participaram de um Jogo da Memória, onde deveriam descobrir quem era mãe de quem apenas por meio de fotografias exibidas numa projeção. Desta forma, todos conheceram um pouco mais da família dos membros de nossa equipe.

 

Débora acredita que este é um momento de integração e comemoração: “apesar de não termos muitas mulheres mães em nosso quadro de colaboradores, decidimos homenagear as mães de todos”, informa. Já Bárbara, avalia o ato como muito importante, pois a família acaba sendo a base da vida dos colaboradores, mesmo que à distância: “são meus pais que possibilitam que eu esteja aqui, então, é uma forma de retribuir este carinho”, finaliza.

 

O Critt deseja um excelente dia a todas as mamães.

Dia das Mães

A gestora de pessoas, Débora Lipp (ao centro), com as mamães do Critt (Da esq para dir) Keilla, Cristina, Cristiane e Abertina. (Foto: Bárbara Souza)