Fechar menu lateral

Gestão de Pessoas abre vaga para bolsista 20h

 

A bolsa de Iniciação Tecnológica é de 20 horas semanais, que devem ser cumpridas nos turnos manhã ou tarde. A remuneração é de R$496 reais mensais.

 

LEIA O EDITAL

 

Post Instagram

Para se candidatar, é necessário que o(a) candidato(a) tenha domínio do pacote Office; habilidade de atendimento ao público; uma boa redação, comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe. O(A) concorrente deve ainda possuir desenvoltura, proatividade, responsabilidade, organização e bom relacionamento interpessoal.

 

Entre as atividades desenvolvidas, estão as de atuar no processo de recrutamento e seleção, auxiliar no planejamento e execução de eventos, controle e execução de treinamento, pesquisas de clima organizacional e análises setoriais. Participar da implantação de programas de motivação interna aos colaboradores, dar apoio às empresas incubadas e aos demais setores do Critt, manutenção de cadastro de colaboradores, arquivamento e controle de documentos.

 

Por isso, é importante que o(a) proponente possua conhecimento em recrutamento e seleção e em treinamentos.

 

É desejável ainda que o(a) candidato(a) tenha conhecimento e experiência em Gestão de Pessoas.

 

As interessadas e interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico para gp.critt@gmail.com, até o dia 3 de Maio, colocando no assunto da mensagem “Seleção – Gestão de Pessoas”.

 

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamentos)