Fechar menu lateral

Critt UFJF abre vaga para o setor de Qualidade

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre uma vaga para o Setor de Qualidade, para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos dos cursos de Administração, Economia e Engenharia de Produção. As bolsas de Iniciação Tecnológica são de 20 horas semanais, durante o turno da manhã ou tarde (ainda a ser definido), com remuneração mensal de R$ 496.

 

LEIA O EDITAL

 

Post Instagram

 

É necessário que os(as) candidatos(as) tenham domínio do pacote Office, ter conhecimento de gestão da Qualidade e boa redação. É desejável também que possuam boa comunicação, facilidade para desenvolver trabalhos em equipe e ter experiência com Norma ISO 9001.

 

O(a) bolsista selecionado(a), atuará no monitoramento e medição dos processos de qualidade, e no planejamento de reuniões e redação de atas. Ele também será responsável pela atualização, exclusões e criação de procedimentos, mapas, manuais, formulários e indicadores, bem como na elaboração e acompanhamento dos planos de ações e no arquivamento e controle de documentos. O(a) bolsista irá participar em auditorias internas e externas.

 

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico escolar da graduação para gp.critt@gmail.com, até o dia 1° de maio, colocando “Seleção – Qualidade” como assunto do e-mail. 

 

Outras informações: (32) 2102-3435 / gp.critt@gmail.com (Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento)