Fechar menu lateral

Transferência de Tecnologia: Critt seleciona candidatos para cadastro reserva

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de bolsistas para o setor de Transferência de Tecnologia (TT). Graduandos devidamente matriculados nos cursos de Administração,  Economia e Engenharia de Produção da UFJF podem se inscrever para as bolsas de Iniciação Tecnológica com duração de 20 horas semanais, durante o turno da manhã, com remuneração mensal de R$ 496.

 

Prancheta 1@2x

 

LEIA O EDITAL

 

É necessário que os(as) candidatos(as) tenham domínio do pacote Office e raciocínio lógico-matemático satisfatório.  É desejável também que possuam boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, e que sejam interativos e lidem bem com atendimento ao público externo.

 

O(a) bolsista selecionado(a) para o cadastro de reserva, quando convocado, ficará responsável por funções como: receber e encaminhar demandas de Transferência de Tecnologia, levantar as competências no meio acadêmico para realizar o atendimento. Também irá realizar prospecção, identificando possíveis parceiros no meio empresarial, além de ajudar o responsável pelo setor no gerenciamento dos projetos. 

 

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico escolar da graduação para gp.critt@gmail.com, até o dia 24 de abril, colocando “Seleção – Transferência de Tecnologia” como assunto do e-mail. 

 

Outras informações: (32) 2102-3435 / gp.critt@gmail.com (Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento)