Fechar menu lateral

8 empresas de Tecnologia para conhecer em Juiz de Fora

technology-785742_960_720É muito comum se ouvir que em Juiz de Fora ‘quem lucra é o comércio’. Apenas.
Essa informação não é totalmente mentira; de fato, nosso comércio é forte, dinâmico e diferenciado. Bom para nós.

 

Mas também é verdade que o empreendedorismo e a inovação estão ganhando cada vez mais espaço em na Manchester mineira.

 

Não é possível falar, entretanto, dessas duas forças sem citar uma característica fundamental: a tecnologia. É através dela que conseguimos desenvolver projetos e tarefas com mais facilidade e rapidez e Juiz de Fora conta também com empresas de base tecnológica de um potencial enorme que, muitas vezes, acabam passando despercebidas.

 

 

 

Invista na Bolsa
Se você é interessado no assunto ‘mercado financeiro’, mas ainda está inseguro quanto aos investimentos, a ATSR é uma excelente opção. Através de sistemas automatizados, você pode realizar operações de trade na bolsa de valores, com Robô de Análises, Controle de Risco e Capital, entre outros benefícios. De acordo com o site da empresa, é possível fazer todas as operações com segurança, não importando o nível de conhecimento do usuário na área.
Se interessou? Então, acesse o site: www.atsr.com.br e saiba mais.

 

Mais do que sistemas
Se você, ou sua empresa, querem ficar antenados e buscam Aplicações Mobile, Aplicações Web & API, Consultoria em T.I e Internet das Coisas (IoT), a Novelty pode ser a solução dos seus problemas. Com sede em Juiz de Fora, esta empresa garante o melhor retorno sobre os investimentos, misturando tecnologia e agilidade com resultados de alto nível.
É isso que você procura? Então acesse: novelty.net.br ou ligue (32) 2102.3435 – Ramal 229.

 

Tecnologia a favor da saúde
Mais agilidade na hora de emitir laudos médicos, tudo feito com muita segurança, agilidade e o melhor: tudo isso à distância. A Mais Laudo oferece Laudos de Raio-X, Eletroencefalograma (EEG e Mapeamento), Espirometria, Eletrocardiograma (ECG e M.A.P.A.), Acuidade Visual e Mamografia emitidos por médicos especialistas com todo cuidado que a saúde dos pacientes merecem.
Incrível, né? Então corre para o www.maislaudo.com.br ou liga no (32) 3015-7777 – (32) 991 535 391 para mais informações.

 

Educar para vender
Você acredita que através da educação, do treinamento e da capacitação sua equipe vai vender mais e melhor? Mas existe o problema do alto custo de um investimento presencial, certo? A Treinar Mais quer eliminar esta dificuldade através de uma plataforma de Educação Corporativa Online que acredita e utiliza de uma metodologia inovadora para estimular os alunos a aprender e ampliar seus conhecimentos utilizando todos os recursos que o meio virtual oferece. E tudo isso pode ser acessado na sede da empresa, através de um computador.
Gostou? Ligue: (32) 991 342 313 ou acesse treinarmais.com.br para garantir o sucesso de sua equipe.

 

Conte mais histórias
A Imersa transforma mídias em uma narrativa personalizada, combinando tecnologia e inteligência de software com um time qualificado de edição criativa, formado por designers, ilustradores, editores e redatores. Essa fusão permite que a empresa entregue seus produtos de uma forma muito mais eficiente e com qualidade similar à de profissionais, sendo 10 vezes mais rápidos que as soluções tradicionais e por uma fração do preço que é cobrado no mercado hoje.
Site: www.imersa.me | Telefone: (32) 984 058 289

 

Ficou fácil construir
Uma plataforma que te dá acesso ao andamento de suas obras, analisa seus resultados financeiros, anexa contatos (clientes, fornecedores, funcionários), disponibiliza um catálogo de produtos e serviços que você mais usa para construir, faz a gestão e ainda acompanha o fluxo de caixa. Parece impossível? A Mais Controle garante que não. Ideal para micro e pequenas empresas do segmento de Construção Civil, o software desenvolvido pela Mais busca fornecer ferramentas de gestão que contribuam para o sucesso de seus clientes.
Fale com a equipe: maiscontroleerp.com.br ou (32) 988 827 009

 

Simplificando a pecuária
A Scanner Bovino entrega a gestão zootécnica de rebanhos, de forma intuitiva e interativa. Esta empresa desenvolveu um software capaz de proporcionar o aumento da produtividade e eficiência do rebanho, por meio da identificação automatizada de bovinos, juntando, claro, as boas práticas do manejo da pecuária de precisão.
Uma excelente opção para os produtores que não contam com uma estrutura tecnológica em suas fazenda e, com isso, acabam tendo problema com alto custo de identificação dos animais.
Conheça a Scanner Bovino através do site www.scannerbovino.com ou pelo telefone: (32) 999 932 134

 

Inteligência Geográfica e Ambiental

A solução desenvolvida pela Plangeo Inteligência Geográfica atua na geração, captura, codificação, controle e disseminação da informação espacial. Através do Trackjob, as empresas tem condição de captar e monitorar, remotamente, o transporte de funcionários. 

plangeo.com.br  | (32) 99147 8962

 

Agora que você já conhece todas essas empresas, já pode ter a certeza de que nossa cidade não conta apenas com o comércio para seu desenvolvimento, mas também com a tecnologia.

 

Vista a camisa de Juiz de Fora, você vai se surpreender.

 

Você também tem uma ideia de um projeto ou empresa na área de tecnologia?
Participe do Programa de Formação Empreendedora ou procure a Incubadora de Empresas do Critt.