Fechar menu lateral

Critt sedia Lemonade Experience

Empreendedorismo, inovação, modelagem de negócios, método de captação de recuRsos, investimento e um pouco de gelo são ingredientes perfeitos para uma limonada. Limonada?

Sim, no dia 8 de março, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt-UFJF) recebe o Lemonade Experience, uma das principais iniciativas do Brasil quando o assunto é aceleração de startups.

 

O evento tem o objetivo de incentivar a transformação de ideias e tecnologias em estágio inicial para a geração de novos negócios com potencial de alto impacto para a sociedade. De acordo com a organização, o Lemonade já desenvolveu mais de 250 startups, formadas por 970 empreendedores e que de forma agregada já captaram mais de 6 milhões de reais em investimento privado.

 

Dois workshops compõem esta edição do Lemonade: o primeiro, pela manhã, é focado na modelagem de negócios e outro, que ocorre na parte da tarde, visa introduzir empreendedores aos estudos de viabilidade financeira e aos métodos de captação de recursos para startups.

 

Para se inscrever, clique nas imagens abaixo:

 

   WhatsApp Image 2018-03-05 at 16.23.02        WhatsApp Image 2018-03-05 at 16.23.04

 

 

Ou acesse: https://www.sympla.com.br/lemonade—workshop-lemonade-experience__253646