Fechar menu lateral

Critt participa de Aliança Estratégica para Mata Mineira e Vertentes

No dia 28 de Fevereiro, quarta-feira, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES) promove a primeira Reunião do Programa Aliança Estratégica do território Zona da Mata e Campos das Vertentes.

 

O encontro acontece de 8h as 17h no anfiteatro 2, na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF.

 

O objetivo do evento, que integra o Programa Minas Inova, é levar diferentes incentivos à inovação para o interior do estado de Minas Gerais, identificando eixos estratégicos para a formulação de planos de ações que contribuam para o desenvolvimento das áreas.

 

De acordo com a SEDECTES, o Programa proporciona ações de desenvolvimento econômico, social e sustentável no estado, por meio da criação de conexões entre as Instituições de Ensino Superior (IES) e a sociedade mineira, bem como por outros agentes do setor público e do setor produtivo.

 

A Reunião contará com representantes de várias forças do ecossistema empreendedor e da inovação da Mata Mineira, entre elas, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia – Critt UFJF, que marca presença através da gerente de Inovação e Transferência de Tecnologia, Débora Marques, e do gerente de Empreendedorismo, Leonardo Frossard.

 

Para outras informações, acesse: www.tecnologia.mg.gov.br ou ligue: (31) 3915-5297 / 3915-5005