Fechar menu lateral

Critt UFJF abre duas vagas para o setor de Tecnologia da Informação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre duas vagas para o Setor de Tecnologia da Informação, para estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Computacional, Engenharia Elétrica e Ciências Exatas, devidamente matriculados na UFJF.

 

LEIA O EDITAL

 

A bolsa de Iniciação Tecnológica é de 20 horas semanais, que devem ser cumpridas no turno da manhã. A remuneração é de R$496 reais mensais.

 

Para se candidatar, é necessário que o candidato tenha boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, tenha raciocínio-lógico satisfatório, domine as ferramentas do Pacote Office e saiba montar planilhas, saiba realizar backups, manutenção de computadores, instalação de softwares e saiba gerir contas de emails.

 

É desejável ainda que o candidato tenha noções de cabeamento estruturado, manutenção e instalação de dados de rede e conhecimento em servidores (Windows Server, Ubuntu Server)

 

Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico para gp.critt@gmail.com, até o dia 11 de março, colocando como assunto da mensagem “Seleção – Tecnologia da Informação”.

 

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 209 (Gestão de Pessoas e Treinamentos)