Setor de Transferência de Tecnologia abre duas vagas para bolsistas 20h

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre duas vagas no setor de Transferência de Tecnologia, para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Administração, Economia ou Engenharia de Produção da UFJF. A bolsa de Iniciação Tecnológica é de 20 horas semanais, a serem cumpridas uma no turno da tarde e a outra pela manhã. Os bolsistas contarão com remuneração mensal de R$ 496, cada.

Para se candidatar às vagas é necessário ter raciocínio lógico-matemático satisfatório, boa redação, dominar as ferramentas do pacote office (excel intermediário a avançado) e saber montar planilhas com eficiência.

Em seu trabalho, o bolsista receberá e encaminhará demandas de Transferência de Tecnologia, identificará possíveis parceiros no meio empresarial, ajudará o responsável pelo setor no gerenciamento de projetos e identificará linhas de pesquisa e trabalhos acadêmicos passíveis de aplicação no meio empresarial, no sentido de promover e estimular a cooperação universidade-empresa. Por isso, é desejável que o graduando saiba trabalhar em equipe, seja interativo e tenha habilidade para atendimento ao público externo.

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico escolar da graduação para gp.critt@gmail.com, até o dia 22 de outubro, colocando “Seleção – Transferência de Tecnologia” como assunto do email.

Outras informações: (32) 2102-3435 / gp.critt@gmail.com (Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento)