Sedectes lança edital de chamamento público para o Programa Startup Universitário

Edital de Chamamento Público Programa Startup Universitário Nº 001/2017

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) lançou o Edital de Chamamento Público Programa Startup Universitário Nº 001/2017, com o objetivo de selecionar professores de Instituições Públicas e Privadas de Ensino Superior sediadas no estado de Minas Gerais.

Para participação no Edital serão observadas as seguintes fases:

1. Demonstração de interesse da Universidade Federal de Juiz Fora (UFJF);
  2. Indicação pelo Reitor dos nomes dos professores que representarão a UFJF no edital (limitado a quatro professores);

Na segunda fase, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) fará a seleção dos professores que representarão a UFJF no programa.

No dia 18 de outubro de 2017 (quarta-feira), o Critt UFJF publicará as regras para participação na seleção dos professores.

Confira o edital do Startup Universitário aqui.

5ba64aff5276087176559d7f7c7cc9ff