Fechar menu lateral

Juiz de Fora sedia o maior evento de empreendedorismo da região

Com o objetivo de proporcionar ao maior número de pessoas a possibilidade de se capacitar com grandes nomes do empreendedorismo mundial, Juiz de Fora sediará, no dia 14 de setembro, quinta-feira, o Outliers – Pensamentos e Ações Foras de Série. O evento ocorrerá no Terrazzo Centro de Eventos, das 18h às 23h.

Juiz de Fora sedia o maior evento de empreendedorismo da região

Organizado pela RB Inovação e Gestão de Negócios, pelo Canal Foras de Série e pelo Sebrae, o maior evento de empreendedorismo de Juiz de Fora e região contará com palestras de três empreendedores brasileiros conhecidos mundialmente: o pesquisador em Harvard e do MIT, Matheus Tomoto; o ex-sócio do presidente dos EUA, Ricardo Bellino e o fundador da Embraer, Ozires Silva.

 

Além das palestras, o Outliers contará com estandes de parceiros, lounges de networking, pitch de negócios, consultorias gratuitas do Sebrae, food trucks, certificados online etc. Os palestrantes discutirão pontos importantes para quem já empreende ou quer empreender, como inovação, sucesso e legado no mundo dos negócios. O evento abordará o conceito de outliers que, na estatística, significa “pontos fora da curva”, ou seja, pessoas que sempre dão o seu melhor, não procrastinam e não aceitam resultados medianos.

 

A previsão é que duas mil pessoas compareçam ao evento, sendo esse público composto por estudantes, professores, empresários e aspirantes a empreendedores.

 

Parceiros

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) é um dos parceiros do evento, reforçando o seu apoio às ações empreendedoras capazes de mudar a realidade do nosso país. “Considerando que a Diretoria de Inovação, por meio do Critt, tem a atribuição de orientar as políticas de empreendedorismo e inovação da UFJF em prol do desenvolvimento socioeconômico da Zona da Mata mineira, é fundamental que nos articulemos para apoiar e participar desse tipo de iniciativa, que certamente será muito positiva no sentido de congregar novas visões sobre mercado, carreira e negócios”, conta o Diretor de Inovação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Diretor do Critt UFJF, Ignacio Delgado.

 

Inscrições:

As vagas são limitadas, mas as inscrições ainda podem ser feitas via Sympla ou pessoalmente, no Shopping dos Clubes, na Shape Suplementos, na Sol e Neve Jardim Norte ou no Zine Cultural.


O segundo lote é válido até o dia 13/09, quarta-feira, sendo necessário um investimento de R$ 75,00 para estudantes e professores e R$ 150,00 para o restante do público.

 

Programação:

  • 18h00 – 19h00: Credenciamento
  • 19h00 – 19h10: Abertura do evento
  • 19h10 – 20h00: Palestra Matheus Tomoto
  • 20h00 – 21h20: Palestra Ricardo Bellino
  • 21h20 – 22h00: Intervalo
  • 22h00 – 23h00: Palestra Ozires Silva

 

Informações em: http://eventooutliers.com.br/ ou (32) 3257-4712 / 4708 / 4709