Fechar menu lateral

Critt UFJF abre vaga para o setor de Transferência de Tecnologia

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre vaga para o setor de Transferência de Tecnologia, para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Administração e Economia da UFJF. A bolsa de Iniciação Tecnológica é de 20 horas semanais, a serem cumpridas no turno da tarde. Além disso, o bolsista contará com remuneração mensal de R$ 496.

Para se candidatar à vaga de bolsista do setor de Transferência de Tecnologia, é necessário saber elaborar e operacionalizar conceitos necessários para um plano de negócios, ter raciocínio lógico-matemático satisfatório, ter boa redação e dominar as ferramentas do pacote office (excel intermediário a avançado). O bolsista de Transferência de Tecnologia receberá e encaminhará as demandas do setor, levantará as competências no meio acadêmico para realizar o atendimento, identificará possíveis parceiros no meio empresarial, ajudará o responsável pelo setor no gerenciamento de projetos e identificará linhas de pesquisa e trabalhos acadêmicos passíveis de aplicação no meio empresarial. Também é desejável que o graduando saiba trabalhar e interagir em equipe, além de ter habilidade para atendimento.

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico escolar da graduação para gp.critt@gmail.com, até o dia 08/08, colocando “Seleção – Transferência de Tecnologia” como assunto do email.

Outras informações: (32) 2102-3435 / gp.critt@gmail.com (Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento)