Fechar menu lateral

Critt UFJF abre vaga para o setor de Gestão de Pessoas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre vaga para o setor de Gestão de Pessoas, para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Administração ou Psicologia da UFJF . As bolsas de Iniciação Tecnológica são de 20 horas semanais, a serem cumpridas no turno da tarde, das 13h às 17h. Além disso, os bolsistas contarão com remuneração mensal de R$ 496.

 

Para se candidatar à vaga de bolsista do setor de Gestão de Pessoas, é necessário ter domínio do Pacote Office, boa desenvoltura, pró-atividade, responsabilidade, organização, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. O bolsista de Gestão de Pessoas atuará nos processos de recrutamento e seleção; auxiliará no planejamento de pesquisas de clima organizacional e análises setoriais; manutenção de cadastro de colaboradores, arquivamento e controle de documentos; participará da implantação de programas de motivação interna aos colaboradores; dará apoio às empresas incubadas e aos demais setores do Critt e auxiliará no planejamento, controle e execução de treinamentos. Também é desejável que o graduando tenha experiência com pesquisa de clima organizacional, recrutamento e seleção.

 

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico escolar da graduação para gp.critt@gmail.com, até o dia 08/08, colocando “Seleção – Gestão de Pessoas” como assunto do email.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 / gp.critt@gmail.com (Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento)