Fechar menu lateral

Critt UFJF abre vaga para a Incubadora de Base Tecnológica

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre duas vagas para a Incubadora de Base Tecnológica (IBT), para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia de Produção. As bolsas de Iniciação Tecnológica são de 20 horas semanais, sendo que uma bolsa é para o turno da manhã e outra para o turno da tarde. Além disso, os bolsistas contarão com remuneração mensal de R$ 496.

 

É necessário que os(as) candidatos(as) tenham domínio do pacote Office; tenham conhecimentos básicos sobre empreendedorismo, gestão de negócios e possuam boa comunicação. Também é desejável que os(as) candidatos(as) tenham conhecimento sobre plano de negócios, principalmente sobre produto, pesquisa de mercado, plano de marketing e finanças.

 

Os(as) bolsistas selecionados(as) apoiarão nas decisões da incubadora, auxiliarão as empresas incubadas no processo de cumprimento de seus planos de negócios, auxiliarão na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pela IBT e apoiarão na elaboração do planejamento da IBT.

 

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico escolar da graduação para gp.critt@gmail.com, até o dia 08/08, colocando “Seleção – IBT” como assunto do email.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 / gp.critt@gmail.com (Setor de Gestão de Pessoas e Treinamento)