Fechar menu lateral

Critt abre duas vagas para setor de Tecnologia da Informação

O setor de Tecnologia da Informação do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre, a partir de hoje, 01 de Agosto, um processo seletivo para o preenchimento de duas vagas de bolsistas em nível de graduação.

 

O valor de remuneração é de R$496,00 e ass vagas são destinadas a alunos e alunas dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Exatas e Engenharia Computacional.

 

A carga horária das vagas é de 20 horas semanais, sendo uma para o expediente da manhã e outra para tarde.

 

Entre as atribuições da vaga estão: dar apoio na manutenção de computadores e instalaçõs de softwares; dar suporte na conservação do laboratório de informática do Critt, além de auxiliar na conscientização de colaboradores e colaboradoras sobre a melhor utilização dos equipamentos de informática do órgão, além de rede interna.

 

Para se candidatar às vagas, o candidato ou candidata deve saber realizar os procedimentos de manutenção de computadores, instalação de softwares, dominar o Pacotte Office, administração de e-mails e back-up.

 

É desejável que o candidato ou candidata tenha conhecimentos sobre cabeamento estruturado, manutenção e instalação de dados e conhecimento em servidores (Windows Server e Ubuntu Server.

 

Os interessados e interessadas devem encaminhar currículo para o endereço de e-mail gp.critt@gmail.com até o dia 09 de Agosto, quarta-feira, incluindo os termos “Seleção TI” no assunto.

 

Outras informações: (32) 2102-3435