Fechar menu lateral

Critt oferece atendimento para interessados no Programa de Economia Criativa Samsung/Anprotec.

Cartaz-SamsungUm dos 23 espaços credenciados pela Samsung e Anprotec para a terceira edição do Programa de Promoção da Economia Criativa, a Incubadora de Base Tecnológica do Critt UFJF está oferecendo neste mês atendimentos para os interessados em participar do edital. O prazo para submissão de propostas termina no dia 20 de agosto.

 

De acordo com a organização do edital, os candidatos deverão obrigatoriamente indicar durante o processo de submissão das propostas, qual incubadora ele deseja priorizar para hospedar seu projeto, elegendo assim sua incubadora preferencial. Na região, a IBT é a única credenciada.

 

Segundo o gerente de empreendedorismo da UFJF e responsável pela Incubadora do Critt, Leonardo Frossard, “essa é uma grande oportunidade de nossa região mostrar o potencial econômico e tecnológico que Juiz de Fora representa”.

 

Programa de Economia Criativa

 

O Programa de Promoção da Economia Criativa é resultado da parceria entre Anprotec, Samsung e o Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI) e tem o objetivo de selecionar e financiar projetos nas linhas de interesse do programa: Saúde Digital, Bem-estar, Fitness, Segurança, Privacidade & Furto, Soluções de Convergência e Conectividade, Fintech (Finanças Digitais), Gestão de Baterias e Dados, Agricultura Digital e Inteligência Artificial.

 

Os empreendimentos selecionados receberão aporte financeiro de $50 mil a R$ 250 mil reais, além de treinamentos, assessoria e mentorias visando o aprimoramento tecnológico e mercadológico dos produtos e serviços. Prevê ainda a participação direta de redes de inovação, como Incubadoras e Aceleradoras de negócios.

 

Como agendar um atendimento?

 

Os interessados em agendar um atendimento com a equipe da incubadora para saber sobre o programa podem agendar pelo telefone (32) 2108-3435 ou pelo e-mail ibt.critt@ufjf.edu.br

 

Saiba mais clicando aqui.