Fechar menu lateral

Critt UFJF prorroga processo seletivo para a Incubadora de Base Tecnológica

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) prorroga processo seletivo para a Incubadora de Base Tecnológica (IBT). A vaga é destinada a estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção. A bolsa de Iniciação Tecnológica é de 20 horas semanais, a serem cumpridas no turno da manhã. Além disso, o bolsista contará com remuneração mensal de R$ 496.

 

É necessário que o(a) candidato(a) tenha domínio do pacote Office; tenha conhecimentos básicos sobre empreendedorismo, gestão de negócios e possua boa comunicação. Também é desejável que o(a) candidato(a) tenha conhecimento sobre plano de negócios, principalmente sobre produto, pesquisa de mercado, plano de marketing e finanças.

 

O(a) bolsista selecionado(a) apoiará nas decisões da incubadora, auxiliará as empresas incubadas no processo de cumprimento de seus planos de negócios, auxiliará na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pela IBT e apoiará na elaboração do planejamento da IBT.

 

Os(as) interessados(as) deverão enviar o currículo profissional e histórico acadêmico para rhtr.critt@gmail.com, até o dia 26/06, colocando “Seleção – IBT” como assunto do email.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 / rhtr.critt@gmail.com (Setor de Recursos Humanos e Treinamento)